publicidade
Araguaína-TO, quinta, 09 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Secretaria de Cidadania e Justiça do Tocantins retoma concurso público

22/05/2018 17h57 | Atualizado em: 23/05/2018 16h34

Divulgação Seciju divulgou novo cronograma do Curso de Formação (CF) do concurso para o cadastro reserva dos cargos de técnico e analista em Defesa Social

REDAÇÃO
REDE TO


A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça divulgou, na edição da última segunda-feira, 21, do Diário Oficial de Estado (DOE), uma portaria com o novo cronograma do Curso de Formação (CF) do concurso público para o cadastro reserva dos cargos de técnico e analista em Defesa Social.

De acordo com o cronograma, a convocação dos 640 candidatos será publicada em decreto nesta quarta-feira, 23, e as matrículas, obrigatoriamente, serão efetivadas entre os dias 11 e 16 de junho. A publicação das homologações das matrículas será realizada no dia 20 de junho. Já as interposições de recursos contra a publicação das matrículas homologadas deverão ser feitas até o dia 21.

Conforme a portaria, a publicação dos recursos deferidos e indeferidos e a atualização da lista de matrículas homologadas ocorrerão no dia 27 do mesmo mês. O cronograma informa ainda que o CF terá início no dia 29 de julho, com a aula inaugural. As aulas ocorrerão até dia 27 de agosto, e os locais e horários de provas objetivas deverão ser publicados no dia 29. O curso tem caráter classificatório e eliminatório. 

Confira as demais datas do cronograma:

Aplicação da prova objetiva - 9 de setembro.
Divulgação do gabarito provisório da prova objetiva - 10 de setembro.
Prazo para interposição de recurso da prova objetiva - 11 de setembro.
Publicação dos recursos deferidos e indeferidos e gabarito definitivo da prova objetiva - 19 de setembro.
Publicação do resultado final - 19 de setembro.


Quanto ao cronograma do Curso de Formação relacionado ao Sistema Socioeducativo, a Seciju informou que este será divulgado no dia 20 de junho.

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.