publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeitura de Palmas interdita cruzamento após novo acidente fatal

24/05/2018 18h57 | Atualizado em: 24/05/2018 19h39

Foto 1 e 2: Reprodução/Facebook; Foto 3: Reprodução/WhatsApp Daniel Weverton da Silva, de 23 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira, 24, em acidente no cruzamento da avenida Teotônio Segurado com a avenida LO-29

REDAÇÃO
REDE TO

 

Após mais um acidente fatal registrado nesta nesta quinta-feira, 24, o cruzamento da avenida LO-29 com a avenida Teotônio Segurado, na região sul de Palmas, foi interditado. 

De acordo com a prefeitura da capital, a medida foi tomada para solucionar as demandas do local, até que o processo licitatório para instalação do semáforo que contempla a avenida LO-29 seja finalizado.

Acidentes

Na manhã desta quinta, um motociclista morreu depois de perder o controle da direção e bater contra um poste no cruzamento. Daniel Weverton da Silva, de 23 anos, foi arremessado a vários metros e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após perícia, o corpo do jovem foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da capital. 

Natural de São Gabriel, no Amazonas, Daniel Weverton morava em Palmas, mas sua família é de Lajeado, onde o jovem deverá ser velado e sepultado. Dezenas de amigos e conhecidos da vítima usaram as redes sociais para lamentar a tragédia. "Não estou acreditando", escreveu uma amiga. "Foi-se da terra, mas não dos nossos corações", comentou outra. "Seu carisma, sua humildade e sua alegria não serão esquecidas", disse uma terceira. 

No último sábado, 19, três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois e uma motocicleta no mesmo trecho. Com a colisão, um dos veículos capotou e foi parar no canteiro central da Teotônio.

Por causa do histórico de acidentes, muitos deles com morte, o local vem ganhando o apelido de "cruzamento da morte". 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.