publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 16 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Combinado: Acusado de matar homem por ciúmes é condenado

Homem foi condenado por júri a 12 anos de cadeia por crime passional

25/05/2018 16h39 | Atualizado em: 25/05/2018 21h21

Divulgação Carlos Henrique da Silva de Jesus foi condenado a 12 anos de cadeia pela morte de Genivaldo Martins dos Reis, em Combinado, na região sudeste do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


O Tribunal do Júri de Aurora condenou, esta semana, Carlos Henrique da Silva de Jesus a 12 anos de cadeia pela morte de Genivaldo Martins dos Reis, no município de Combinado, na região sudeste do Tocantins. A sentença foi proferida na última quarta-feira, 23, pelo juiz Jean Fernandes Barbosa. 

De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual, Carlos Henrique e a vítima namoravam a mesma mulher. No dia do crime, os envolvidos estavam na casa de uma amiga quando o acusado, ao ver que Genivaldo estava sentado de costas, ao lado da mulher com que mantinha relacionamento, o surpreendeu com um golpe de faca na região cervical. A mulher foi atingida nos braços.

Os jurados acataram as teses apresentadas pelo MPE e condenaram Carlos Henrique a 12 anos de reclusão, em regime fechado, por homicídio qualificado por motivo torpe

Ao dosar a pena, o juiz Jean Fernandes, que presidiu o júri, levou em consideração as circunstâncias do crime. "O réu se valeu com intensidade no modo de agir, efetuando o golpe de faca com frieza emocional. Ademais, além de causar a morte da vítima, o réu atingiu uma terceira pessoa, golpeando-a no braço, tornando a conduta mais censurável pela pluralidade de vítimas", explicou. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.