publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 13 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

1 morre e 3 se ferem em acidentes com ônibus escolares no TO

25/05/2018 19h44 | Atualizado em: 25/05/2018 20h18

Divulgação Na TO-010, em Araguatins, no extremo-norte do estado, um homem morreu após colidir carro com ônibus escolar

REDAÇÃO
REDE TO

 

Dois acidentes envolvendo ônibus escolares foram registrados no Tocantins, nesta sexta-feira, 25. O primeiro foi na TO-010, em Araguatins, no extremo norte do estado, e o segundo, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, na região central. 

O acidente na rodovia TO-010 ocorreu por volta das 6h20, na zona rural de Araguatins. O carro de passeio conduzido por Roberto Rondinele Rocha, de 36 anos, bateu de frente com um ônibus que trafegava na direção contrária. Com a colisão, o carro ficou completamente destruído e o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do ônibus escolar, de 41 anos, saiu ileso. O homem estava sozinho no veículo, que seguia com destino a Augustinópolis. Ele prestou depoimento na delegacia. A Polícia Civil (PC) informou que irá aguardar o resultado da perícia para apurar eventuais responsabilidades.  

Resgatado pelos bombeiros, o corpo de Roberto Rondinele foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Augustinópolis e liberado para sepultamento. 

Luzimangues

Em Luzimangues, o acidente aconteceu no começo da noite desta sexta. Um caminhão carregado de material de construção bateu contra a traseira de um ônibus escolar que transportava 40 alunos. O motorista do caminhão e dois passageiros sofrerão escoriações. O motorista do ônibus e os estudantes não tiveram ferimentos. 

De acordo com a PM, o ônibus freou bruscamente, o condutor do caminhão não conseguiu frear e, com isso, acabou colidindo com o veículo da frente. O laudo da perícia com as causas do acidente deve ficar pronto em algumas semanas. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.