Conhecido como "Ben 10", suspeito foi detido esta semana em Goiânia (GO)
REDAÇÃO
REDE TO
Deve ser transferido de Goiás para o Tocantins nos próximos dias um jovem suspeito de matar três pessoas, em Araguaína, norte do estado. Foragido da Justiça tocantinense, Wemerson da Silva Tavares, conhecido como "Ben 10", foi detido, nesta terça-feira, 05, em Goiânia. A prisão foi realizada depois que a Polícia Civil do Tocantins avisou à PC goiana sobre a paradeiro do suspeito.
Investigado pelas mortes de Daniel Ferreira da Silva, Vitor Alves Ferreira e Gemerson Gomes da Silva, todas ocorridas no ano passado, Wemerson também responde a inquéritos por outros crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil afirma que Wemerson faz parte de uma facção que atua dentro e fora de unidades prisionais e é um dos criminosos mais perigosos do norte do Tocantins.
Wemerson foi preso por uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar (PM), na avenida Perimetral, em Goiânia. Ele foi levado para um presídio na capital do estado vizinho e deve ser recambiado para Araguaína em breve.
Segundo a polícia, os assassinatos de Daniel, Vitor e Gemerson foram cometidos por Wemerson com a ajuda de Maike Gomes Costa e Thiago Veras Dias. Os comparsas de "Ben 10" estão presos na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.