publicidade
publicidade
Max:35° Min:18°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 25 de junho de 2018
Siga a REDE TO

Esportes

Maior cartão postal do Tocantins recebe a 4ª edição do Rally Baja

07/06/2018 11h50 | Atualizado em: 07/06/2018 12h41

Divulgação Em sua 4ª edição, o Rally Baja Jalapão 500 será realizada entre os dias 8 e 10 de junho

Considerada uma das etapas mais desafiadoras em todas as competições válidas para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country (CBM), a 4ª edição do Rally Baja Jalapão 500 será realizada entre os dias 8 e 10 de junho.

O parque de apoio do evento foi montado no Shopping Capim Dourado, em Palmas, e estará aberto ao público nesta quinta, 7.

Neste primeiro dia, haverá vistoria dos veículos e briefing com as equipes, além de uma largada promocional, a partir das 20h30, quando o público poderá conhecer os competidores e ver de perto as máquinas que estarão nos três dias de disputas. Os resultados serão válidos para o CBM para motos, quadriciclos e UTVs. A modalidade carros não contará pontos para o campeonato brasileiro.

A partida na sexta, 8, será a partir das 10 horas, com chegada em Ponte Alta. No sábado, partem às 8 horas com destino à São Félix com chegada na Praia do Alecrim. No domingo, a largada será às 6 horas em São Félix, com retorno à Palmas. A cerimônia de premiação está marcada no terraço do shopping, às 21 horas.

Jalapão

Principal cartão postal do Estado, o Parque Estadual do Jalapão dispensa apresentações. Além de figurar em novelas, reality shows e produções cinematográficas, a região atrai praticantes de esportes radicais, profissionais e amadores.

O Jalapão encanta por suas águas abundantes, chapadões e serras com clima de savana, paisagem de cerrado, com direito a dunas e formações rochosas distribuídas por 34 mil km². Uma paisagem que favorece as atividades de turismo de aventura e de ecoturismo, que incluem rafting, canoagem, rapel e trilhas a pé e de bicicleta.

 

Da Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.