publicidade
publicidade
Max:38° Min:21°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 24 de setembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Acidente envolvendo caminhonete mata ex-prefeito de Aragominas

08/06/2018 16h10 | Atualizado em: 11/06/2018 19h15

Fotos: Divulgação O ex-prefeito de Aragominas, Sebastião Tatico Borges, de 78 anos, morreu em um acidente de trânsito, nesta sexta-feira, 08, na TO-222, em Aragominas, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO

 

O ex-prefeito de Aragominas, Sebastião Tatico Borges, morreu em um grave acidente de trânsito registrado, na tarde desta sexta-feira, 22, na TO-222, perto da cidade de Aragominas.

De acordo com a Polícia Militar, o ex-gestor perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco. Com o impacto, Tatico, que era o único ocupante da caminhonete, foi arremessado para fora. O impacto foi tão grande que um dos pneus do veículo se soltou.

Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por uma equipe do Hospital Municipal de Aragominas. Após perícia, o corpo do ex-prefeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, passou por exames e foi liberado para sepultamento. 

Ex-prefeito de Araguaína (1989-1992), Tatico comandou a Prefeitura de Aragominas de 2013 a 2016. Ele também era empresário e pecuarista. Atualmente, estava filiado ao Solidariedade. 

Em nota, políticos e entidades lamentaram a tragédia. "Minhas lembranças são do Tatico na minha infância, ao lado do meu pai. Depois do empresário, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi", afirmou a presidente da Assembleia Legislativa, Luana Ribeiro (PSDB). Já o deputado Elenil da Penha (MDB) disse que Tatico "era um líder político comprometido com as causas do povo". O deputado Vilmar de Oliveira (SD), por sua vez, ressaltou que o ex-gestor era deixou "uma legião de amigos e admiradores da sua vontade de mudar e melhorar a realidade ao seu redor".

O ex-prefeito Tatico foi sepultado na tarde deste sábado, 09, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Araguaína. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.