publicidade
publicidade
Max:30° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 10 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Caminhão colide com carro em marcha à ré e mata mulher na BR-153

Colisão aconteceu perto da cidade de Wanderlândia, no norte do estado

08/06/2018 17h10 | Atualizado em: 11/06/2018 19h59

Reprodução/Internet O acidente ocorreu por volta das 6h30 desta sexta-feira, 08, na BR-153, perto da cidade de Wanderlândia, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em um acidente registrado, na manhã desta sexta-feira, 08, na BR-153, perto da cidade de Wanderlândia, na região norte do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 6h30 e envolveu uma picape e um caminhão.Testemunhas disseram que o motorista do carro estava fazendo uma manobra em marcha à ré quando o veículo foi atingido na traseira pelo caminhão. 

Com o impacto da colisão, a picape, que seguia com destino a Ananás, foi parar no acostamento e o caminhão, que seguia em direção a Xambioá, saiu da pista. 

Uma das passageiras da picape, Carmosina Pereira Lima, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela batida e morreu no local. O motorista do carro, Antônio Rodrigues, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. O terceiro ocupante, Josivaldo Pereira, de 12 anos, saiu ileso. 

Após perícia no local do acidente, o corpo de Carmosina foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, passou pelo teste do bafômetro, que não constatou o consumo de bebidas alcoólicas. Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado. A Polícia Civil (PC) disse que irá aguardar o laudo pericial com as causas da batida para apurar eventuais responsabilidades. 



 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.