publicidade
publicidade
Max:30° Min:22°
Araguaína
Araguaína-TO, segunda, 10 de dezembro de 2018
Siga a REDE TO

Estado

Homem morre após bater moto em caminhão parado no Tocantins

11/06/2018 19h26 | Atualizado em: 11/06/2018 20h00

Divulgação O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 10, na TO-226, perto da cidade de São Miguel do Tocantins, no extremo norte do estado

REDAÇÃO
REDE TO


Um acidente envolvendo duas motos e um caminhão terminou com a morte de um homem, na TO-126, perto da cidade de São Miguel do Tocantins, no extremo norte do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a fatalidade aconteceu na manhã deste domingo, 10. Francisco Ferreira da Silva, de 32 anos, seguia de moto pela rodovia, quando perdeu o controle da direção e bateu contra a traseira de um caminhão que estavo parado às margens da pista. O motociclista sofreu traumatismo craniano e ferimentos no peito, e morreu no local. 

Um segundo motociclista também se envolveu no acidente ao tentar desviar da moto de Francisco. Conforme relatos de testemunhas, ele teve ferimentos leves. O condutor afirmou que não precisava de atendimento médico e deixou o local dizendo que ia buscar socorro. 

A PM disse que não conseguiu localizar o motorista do caminhão. Pouco tempo depois da batida, o advogado dele foi até o local e disse que todas as medidas necessárias estavam sendo tomadas. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem pode vir a ser responsabilizado criminalmente caso seja comprovado, por meio da perícia, que ele teve culpa pelo acidente. 

Após a realização da perícia, o corpo de Francisco foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML). 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.