publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 21 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia investiga dois assassinatos ocorridos na cidade de Paraíso

2 homens foram mortos no setor Vila Regina, um a tiros e outro esfaqueado

18/06/2018 17h06 | Atualizado em: 21/06/2018 11h22

Divulgação/SSP-TO O suspeito de um dos crimes foi preso em flagrante: Jeová Alves da Silva é apontado como autor do assassinato de Cláudio Roberto da Silva Costa

REDAÇÃO
REDE TO


O fim de semana foi violento em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado. A polícia registrou dois assassinatos na cidade, ambos no setor Vila Regina. As vítimas são dois homens. Um foi morto a facadas e o outro baleado. 

O primeiro crime aconteceu por volta das 19 horas de sábado, 16. Cláudio Roberto da Silva Costa, de 38 anos, consumia bebida alcoólica em um bar quando o suspeito, Jeová Alves da Silva, chegou ao local. Conforme relatos de testemunhas, Jeová fingiu que ia dar um abraço em Cláudio e o esfaqueou. A vítima morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, quatro horas depois do assassinato, Jeová detido em flagrante em uma residência no setor Nova Fronteira. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e, depois de ouvido na delegacia, encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) local. 

O outro homicídio ocorreu pouco antes da 1 hora da madrugada de domingo. Geneon Rocha Martins, de 30 anos, foi morto a tiros. A Polícia Militar disse que uma testemunha ouviu a vítima pedindo socorro logo depois que três disparos de arma de fogo foram efetuados. Com medo, a testemunha não abriu a porta de casa e, por isso, não soube dizer como era o suspeito. 

A PM informou ainda que foi acionada depois que moradores do Vila Regina encontraram o corpo de Geneon caído no chão. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito já havia fugido. Até a conclusão deste texto, ninguém tinha sido preso.

Sobre este segundo assassinato, a PC declarou que foi aberto um inquérito criminal para investigar as circunstâncias da morte. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.