publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 22 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Jovem morto em acidente comemorou compra de motocicleta dias antes

18/06/2018 17h44 | Atualizado em: 21/06/2018 11h39

Fotos: Reprodução/Facebook O cabeleireiro Rony Elison Alves, de 22 anos, morreu após ter moto atingida por carro de luxo em cruzamento no setor Araguaína Sul, em Araguaína

REDAÇÃO
REDE TO


A colisão entre um carro e uma motocicleta terminou com a morte de um jovem, em Araguaína, na região norte do Tocantins, neste domingo, 17. A vítima é o cabeleireiro Rony Elison Alves Brito, de 22 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na tarde deste domingo, 17, no cruzamento da rua das Macieiras com a Jaracatiás, no setor Araguaína Sul. Rony trafegava pela via preferencial quando foi atingido pelo carro de luxo. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. 

O cabeleireiro chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional de Araguaína (HRA). O corpo foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para sepultamento.

Dono de uma barbearia no setor Eldorado, Rony Elison era muito querido por parentes, amigos e clientes. Dezenas de mensagens de pesar foram publicadas no perfil dele no Facebook. No último dia 15 de junho, o cabeleireiro tinha usado a rede social para comemorar a compra de uma motocicleta. 


O corpo de Rony Elison foi velado na rua Machado de Assis e o enterro realizado, na tarde desta segunda-feira, 18, em um cemitério de Araguaína. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.