publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 26 de maio de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Palmas registra nove acidentes de trânsito durante fim de semana

Cinco condutores flagrados dirigindo bêbados tiveram CNHs recolhidas

18/06/2018 21h37 | Atualizado em: 25/06/2018 14h38

Reprodução/Facebook Um dos acidentes aconteceu na noite deste domingo, 17, no cruzamento da avenida Teotônio Segurado com a LO-13 e envolveu um ônibus coletivo e um carro de passeio

No final de semana marcado pela estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o trânsito de Palmas foi bastante movimentado e cinco condutores alcoolizados foram retirados das ruas, durante as ações de fiscalização da Operação Balada Segura. As blitzen de combate à alcoolemia iniciaram ainda na quinta-feira, 14, e seguiram até o domingo, 17.

Durantes as ações de fiscalização foram realizadas mais de 200 abordagens, e cinco condutores tiveram as CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas, após serem flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) foram registrados nove acidentes com vítimas. Um deles foi registrado na noite deste domingo, no cruzamento da avenida Teotônio Segurado com a LO-13, onde um carro foi atingido por um ônibus e arrastado por cerca de 20 metros. A colisão deixou um jornalista gravemente ferido. 

Com o início dos jogos da Copa do Mundo a gerente de Fiscalização no Trânsito, Glauce Kelly de Souza, alerta que os torcedores precisam ter consciência. “Estamos realizando nesse momento a edição do Torcida Segura, para chamar a atenção dos condutores para torcerem com responsabilidade e consciência. É importante ressaltar a escolha do amigo da vez, para todos voltar para seus lares com segurança’’, alertou.

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.