publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Colisão entre veículos mata 3 pessoas e fere outras 4 no Tocantins

Acidente ocorreu na rodovia TO-080, entre as cidades de Palmas e Paraíso

25/06/2018 10h43 | Atualizado em: 26/06/2018 15h45

Imagem 1: Fotomontagem REDE TO; Imagens 2 e 3: Divulgação/Corpo de Bombeiros Verônica Sousa Marques, de 19 anos, David Philipe Batista Leonel, de 21, e Samuel Araújo Matos, de 27, morreram após colisão entre carro de passeio e caminhonete na TO-080, na noite deste domingo, 24

REDAÇÃO
REDE TO


Uma colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete matou três pessoas e feriu outras quatro, na noite deste domingo, 24, na TO-080, entre as cidades de Palmas e Paraíso do Tocantins. 

De acordo com informações dos bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19 horas, a cerca de 11 km da cidade de Paraíso. Os veículos bateram de frente depois que um deles invadiu a pista contrária.

Após sair da pista e capotar, o carro de passeio ficou completamente destruído e os bombeiros tiveram que usar um equipamento especial para serrar a lataria e resgatar as vítimas que ficam presas às ferragens. No automóvel, estavam cinco ocupantes e três vieram a óbito. Samuel Araújo Matos, de 27 anos, e Verônica Sousa Marques, de 19, morreram no local. Já David Philipe Batista Leonel, de 21, chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Paraíso. 

Os outros dois ocupantes do carro de passeio também foram levados para o regional. São eles: Marcus Aurélio Santos, de 24 anos, e José Rafelson Lopes de Araújo, de 38. Marcus Aurélio foi encontrado fora do veículo durante o resgate. 

Na caminhonete estavam três pessoas. O motorista saiu ileso e os passageiros tiveram ferimentos leves. Os nomes não foram divulgados. 


Após perícia no local do acidente, os corpos de Samuel e Verônica foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso, para onde também foi levado o de David Philipe. 

A Polícia Civil (PC) informou que ouviu o condutor da caminhonete e que irá aguardar a conclusão do laudo pericial para apurar eventuais responsabilidades. 

Carro de passeio ficou completamente destruído após colidir de frente com caminhonete na TO-080


Caminhonete é guinchada depois de colisão com carro de passeio perto da cidade de Paraíso 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.