publicidade
publicidade
Max:33° Min:19°
Araguaína
Araguaína-TO, quinta, 18 de outubro de 2018
Siga a REDE TO

Municípios

Medidores de energia são trocados no Mercado Municipal

14/09/2018 15h56 | Atualizado em: 14/09/2018 20h41

Divulgação A melhoria realizada em Paraíso faz parte de um projeto da Energisa, que desde 2017, faz o mapeamento das ligações irregulares no Estado e em seguida, a regularização desses clientes

O Mercado Municipal de Paraíso do Tocantins teve o seu sistema de distribuição de energia regularizado com a adequação da medição. São focos da ação da Energisa, que regularizou 31 unidades consumidoras, a segurança da população que circula no local e a qualidade do serviço. Outro objetivo foi reduzir perdas de energia, o que ocorre quando as ligações estão irregulares.

A melhoria realizada em Paraíso faz parte de um projeto da Energisa, que desde 2017, faz o mapeamento das ligações irregulares no Estado e em seguida, a regularização desses clientes. Até o momento já foram mais de 1,5 mil ligações regularizadas e o projeto vai até 2021 com expectativa de regularizar mais três mil ligações.

Helier Fioravante, gerente de Medição e Combate a Perdas da Energisa, destaca que ação traz mais segurança para todos. “Nossa maior preocupação é o bem-estar de nossos clientes. No Mercado Municipal de Paraíso havia fiação expostas, pessoas fornecendo energia para outras, enfim, uma série de situações que estava expondo todos ali a um alto risco e também comprometendo a qualidade do fornecimento de energia.”

Ligações irregulares são todas aquelas que colocam em risco a segurança da população, impactam na qualidade do fornecimento de energia e provocam perdas de energia causando prejuízo para toda a sociedade.             

 

Da Ascom/Energisa-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.