O crime aconteceu em abril deste ano, em uma propriedade no setor Milena
REDAÇÃO
REDE TO
William Cavalcante de Castro foi condenado pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, pelo assalto a uma propriedadade rural no município. Segundo a decisão, proferida na última sexta-feira, 30, o crime ocorreu em abril deste ano, em uma chácara localizada no setor Milena, em Paraíso do Tocantins.
De acordo com o processo, o réu contou com a ajuda de um menor de idade para entrar na chácara e realizar o roubo. Portando arma de fogo e uma faca, a dupla rendeu e agrediu as vítimas, trancando-as no banheiro antes de levar os objetos de valor.
Ainda conforme os autos, William utilizou da própria casa para esconder outros produtos oriundos de furtos cometidos pelo adolescente.
Ao julgar o caso, a juíza Renata do Nascimento e Silva levou em consideração a continuidade das práticas delitivas praticadas pelo réu. Na sentença, ela condena o réu a pena de oito anos, seis meses dois dias de reclusão, em regime fechado, e ainda 18 dias-multa, pelas práticas dos crimes de roubo circunstanciado, receptação e corrupção de menores.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.