publicidade
publicidade
Araguaína-TO, Tuesday, 26 de March de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Jovem morre em acidente entre motocicleta e carro em Araguaína

13/12/2018 16h00 | Atualizado em: 13/12/2018 16h50

Reprodução/Facebook Adriano Rodrigues, de 23 anos, morreu em um grave acidente registrado, na noite desta quarta-feira, 13, no setor Araguaína Sul, em Araguaína, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um jovem morreu em um acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira, 12, no setor Araguaína Sul, em Araguaína, na região norte do Tocantins. A fatalidade ocorreu por volta das 23h40, na rua dos Jaracatiás, e envolveu uma motocicleta e um carro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os dois veículos seguiam pela via em direções contrárias quando, próximo a um cruzamento, o condutor da moto fez uma conversão repentina. A motorista do carro, uma mulher de 22 anos, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo com a motocicleta. 

O piloto da moto, identificado como Adriano Rodrigues, de 23 anos, e o passageiro, cujo nome não foi divulgado, sofreram ferimentos graves. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína.

De acordo com o HRA, Adriano morreu logo após dar entrada na unidade. Já o passageiro fraturou o fêmur e teve que ser submetido a uma cirurgia. Ele segue hospitalizado. 

A motorista do carro saiu ileso. Ela deve prestar esclarecimentos na delegacia. A Polícia Civil (PC) disse que irá aguardar o laudo da perícia para apurar as responsabilidades. 

O corpo de Adriano foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberado para sepultamento. Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jovem. "Não posso acreditar no que acabei de saber", comentou um deles. "Coração partido", escreveu outro. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.