publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 24 de abril de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Caminhonete bate em colheitadeira e mata empresária na BR-242

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, em Peixe

11/02/2019 18h16 | Atualizado em: 13/02/2019 12h21

Imagem 1: Arquivo pessoal; Imagem 2: Divulgação/PRF Amélia Carvalho de Araújo, de 47 anos, morreu em acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 11, na BR-242, em Peixe, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido, na madrugada desta segunda-feira, 11, na BR-242, em Peixe, na região sul do Tocantins. A vítima fatal foi identificada como Amélia Carvalho de Araújo, de 47 anos. Ela morava em Gurupi, também no sul do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhonete e uma colheitadeira que estava parcialmente na pista. No carro, estavam Amélia, o marido dela, que era o condutor, e o sogro da empresária. Eles seguiam pela rodovia quando o veículo colidiu contra a parte da máquina agrícola que estava na via. 

Amélia ficou presa às ferragens e morreu antes da chegada do socorro. O motorista sofreu ferimentos leves. Já o pai dele ficou gravemente ferido. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). 

O corpo da empresária foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, passou por exames e foi liberado para sepulamento. A mulher era dona, junto com o marido, de uma loja de marmoraria em Gurupi. 

O velório de Amélia acontece a partir das 18 horas desta segunda, em um clube no centro de Gurupi. De lá, o corpo será levado para Pium, onde acontecerá o enterro.  

A PRF disse que o caso foi repassado para a Polícia Civil (PC), que deverá investigar as circunstâncias do acidente. O dono da colhetadeira pode vir a ser responsabilizado.  


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.