publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 31 de março de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Presa dupla suspeita de tentar matar jovem a facadas

15/02/2019 19h57 | Atualizado em: 18/02/2019 19h53

Divulgação/SSP-TO Um pedaço da lâmina chegou a ficar dentro do corpo da vítima, William Lourenço de Sousa, de 24 anos

REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Civil do Tocantins prendeu, preventivamente, na tarde da última quarta-feira, 13, Symon Maxuell dos Santos Silva, de 26 anos. Ele e seu comparsa, Igor Santos Matos, de 22, detido anteriomente, são suspeitos de tentar matar, a facadas, um jovem em Itaguatins, no extremo-norte do estado.

O crime aconteceu em 18 de outubro de 2018, depois de uma festa no município. A vítima foi identificada como William Lourenço de Sousa, de 24 anos. 
Um pedaço da lâmina chegou a ficar dentro do corpo da vítima.

De acordo com o delegado Inací Antônio, responsável pelas investigações, Symon e Igo respondem também por roubo a mão armada de uma motocicleta, no município de São Miguel do Tocantins, ocorrido no dia anterior ao homicídio. A moto foi recuperada pela polícia e devolvida ao proprietário.

Symon e Igor estão detidos na Cadeia Pública de Augustinópolis.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.