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Araguaína-TO, quinta, 23 de maio de 2019
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Divulgada relação de famílias que participarão de sorteio de casas

18/02/2019 17h16 | Atualizado em: 18/02/2019 17h26

Divulgação Município divulgou relação das famílias aptas ao sorteio dos residenciais Recanto das Araras I e II e Jardim Vitória

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Habitação, publicou no Diário Oficial do Município do dia 13 de fevereiro, a relação das famílias com cadastros ativos e aptas ao sorteio dos empreendimentos do Programa Minha Casa, Minha Vida (Faixa I): Recanto das Araras I, Recanto das Araras II e Jardim Vitória, na região Sul da Capital.

De acordo com a Portaria 005/2019, todos os inscritos no Sistema de Cadastro Habitacional Municipal posteriores a 1º de janeiro de 2016 serão considerados cadastros ativos e poderão participar dos sorteios desses empreendimentos.

As famílias relacionadas no Anexo I da portaria 005/2019 podem contestar o enquadramento nos referidos grupos até o dia 08 de março, devendo procurar a Secretaria Municipal de Habitação, na Diretoria de Projetos Sociais e Cadastro, em horário comercial, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida JK, Edifício Via Nobre Empresarial, 4º andar.

Atualização Cadastral

Dia 08 de março é o prazo final para as famílias interessadas atualizarem os dados cadastrais ou participar de novos cadastramentos. Para isso as famílias devem procurar uma das sedes do Resolve Palmas, no Centro, na Avenida JK, Lote 20, das 8 às 18 horas; região Sul em Taquaralto, no antigo Shopping da Cidadania, das 8 às 18 horas ou na unidade Norte, localizada no Capim Dourado Shopping, das 12 às 17 horas.

Encerrado o prazo, as famílias que realizarem o recadastramento ou novo cadastro serão incluídas na relação definitiva de cadastros de ativos e aptos.

Próximos sorteios

As pessoas interessadas em realizar ou atualizar o cadastro habitacional para participar dos próximos sorteios deverão apresentar-se no Resolve Palmas, portando os seguintes documentos: RG/CPF; Certidão de Nascimento ou Casamento. Em caso de separação/divórcio apresentar Certidão de Casamento com Averbação; Declaração de União Estável, Certidão de Nascimento e Declaração de União Estável, registrada em cartório.

Para pessoas com deficiência é necessário apresentar atestado médico com indicação da classificação internacional de doenças – CID. Para pessoas com deficiência crônica incapacitante para o trabalho, laudo médico com indicação da classificação internacional de doenças – CID; Número de Identificação Social (NIS); para os filhos ou dependentes: Certidão de Nascimento, RG e CPF; Cartão de Vacina atualizado (para menores de cinco anos) e Declaração de Matrícula em rede de ensino (idade obrigatória dos quatro aos 17 anos).

A documentação completa pode ser conferida neste link

Após o sorteio, as famílias deverão apresentar os documentos comprobatórios das informações declaradas no ato do cadastro, sob pena de exclusão da relação do sorteio.

 

Com Secom/Prefeitura

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