publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 23 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso com 30 kg de drogas trazidos de Goiás

18/02/2019 20h37 | Atualizado em: 18/02/2019 20h48

Divulgação/SSP-TO Hailton Rodrigues Fonseca, de 40 anos, foi detido com 30 quilos de maconha, em Gurupi, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um homem foi preso e cerca de 30 quilos de maconha apreendidos, na manhã do último sábado, 16, em Gurupi, na região sul do Tocantins. O entorpecente foi encontrado em poder de Hailton Rodrigues Fonseca, de 40 anos, que foi detido em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil (PC) recebeu denúncia de que Hailton trazia, de Goiás, grandes quantidades de entorpecentes para Gurupi e cidades vizinhas, e que, na madrugada de sábado, outra remessa chegaria ao Tocantins.

“Com base nas informações apuradas, conseguimos identificar o suspeito no momento em que ele entrava na cidade de Gurupi. Durante a abordagem, localizamos e apreendemos, dentro do veículo conduzido por Hailton, 37 tabletes de maconha, totalizando de 30 kg da droga”, explicou o delegado Rafael Fortes Falcão, Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Sul.

O suspeito foi levado para a delegacia e, no momento em que era lavrado o auto de prisão em flagrante, os policiais civis verificaram que já existia um mandado de prisão preventiva em seu nome pela prática do crime de roubo, fato ocorrido em Gurupi, em 2016.

Assim, além prisão em flagrante por tráfico de drogas, o delegado Rafael também deu cumprimento à ordem judicial em desfavor de Hailton. Após a realização das providências legais cabíveis, o suspeito passou a custódia do sistema prisional do estado e permanece à disposição do Judiciário.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.