publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 23 de maio de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso com 400 litros de gasolina clandestina

27/02/2019 10h23 | Atualizado em: 27/02/2019 10h48

Fotos: Divulgação Suspeito confessou o crime e disse que vendia a gasolina, por R$ 5 o litro, para moradores da zona rural de Marianópolis

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um homem, de 36 anos, foi detido em flagrante, na última segunda-feira, 25, em Marianópolis, na região central do Tocantins, por armazenamento e venda irregular de combustível. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), com ele, foram apreendidos 400 litros de gasolina, dinheiro e uma caderneta com anotações que sinalizam o comércio ilegal de combustível na região. 

O homem confessou o crime e disse que vendia a gasolina, por R$ 5 o litro, para moradores da zona rural de Marianópolis. O combustível era comprado em um posto de Paraíso do Tocantins. 

A polícia disse que está investigando o caso e irá informar à Agência Nacional do Petróleo (ANP) sobre a comercialização clandestina de gasolina em Marianópolis. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.