publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 24 de maio de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

UFT abre 32 vagas para professor substituto nos sete câmpus

27/02/2019 15h01 | Atualizado em: 12/03/2019 23h53

Divulgação/Prefeitura de Araguaína As vagas estão sendo oferecidas para os sete câmpus da Universidade Federal do Tocantins (UFT)

REDAÇÃO
REDE TO


A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, nesta quarta-feira, 27, edital de seleção para contratação de professor substituto. 

Ao todo, estão sendo oferecidas 32 vagas mais formação de cadastro reserva para os sete câmpus da instituição, em
Arraias (3 vagas), Araguaína (9), Gurupi (2), Miracema (3), Porto Nacional (2), Palmas (1) e Tocantinópolis (3). 

O processo ocorrerá em três etapas, sendo duas classificatórias e uma eliminatória. O edital de abertura da seleção pode ser conferido neste link

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), de 07 a 20 de março. A taxa é de R$ 120. 

De 7 a 9 de março, estarão abertas as
 inscrições para as vagas com exigência do título de doutor (professor adjunto). Dias 12 e 13 de março, para as vagas com exigência do título de mestre (professor assistente). E nos dias 19 e 20 de março, para as que exigem apenas o diploma de graduação. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.