publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 23 de maio de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

UFT abre vestibular extra com mais de mil vagas nos sete câmpus

12/03/2019 21h45 | Atualizado em: 22/03/2019 18h59

REDAÇÃO
REDE TO


Seguem abertas até o dia 31 de março, as inscrições para o extravestibular da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Ao todo, são ofertadas 1.063 vagas, distribuídas entre 45 cursos dos sete câmpus da instituição, em Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Porto Nacional, Palmas e Tocantinópolis. 

As inscrições devem ser realizadas no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese) da UFT. A taxa é de R$ 120 para todos os cursos.


As vagas são para transferência interna e facultativa, reingresso e ingresso de portador de diploma, com entrada para o segundo semestre de 2019. 

As provas, com 25 questões objetivas, serão aplicadas para todos os cursos no dia 14 de abril, a partir das 14h10, nas cidades Araguaína, Gurupi e Palmas. O resultado final será divulgado no dia 14 de maio. 


Para conferir o edital com outras informações sobre o extravestibular, clique aqui

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.