REDAÇÃO
REDE TO
Um advogado de Palmas foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira, 28, em Santana do Araguaia, no sul do Pará. A vítima foi identificada como Ronaldo da Silva Simas, de 38 anos. O corpo dele foi encontrado embaixo de uma ponte da cidade paraense.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC) do Pará, a suspeita é que Ronaldo tenha sido vítima de uma emboscada. O crime teria relação com a negociação de um veículo dado como pagamento por serviços jurídicos prestados pelo advogado. A investigação está sendo realizada pela delegacia de Santana do Araguaia.
O corpo de Ronaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, depois de exames, deve ser trazido para o Tocantins, onde será sepultado.
Em nota, a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-TO) lamentou a morte de Ronaldo e disse que está acompanhando as investigações. Confira:
"NOTA DE PESAR
Foi com grande pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins recebeu a notícia do falecimento do advogado Ronaldo da Silva Simas. Que Deus possa confortar o coração da família neste momento de dor e saudade. A OABTO está em contato com a Diretoria da OAB-PA para acompanhar as circunstâncias relacionadas ao caso.
Gedeon Pitaluga
Presidente da OAB - Tocantins"
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.