publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 18 de julho de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Homem morre afogado durante festa de aniversário

01/04/2019 14h12 | Atualizado em: 02/04/2019 19h05

Ilustração Geilson Ferreira Lima, de 36 anos, morreu afogado, na noite do último sábado, 30, enquanto tomava banho em uma represa no município de Santa Fé do Araguaia, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Uma festa em família terminou de forma trágica, na noite do último sábado, 30, em Santa Fé do Araguaia, na região norte do Tocantins. Um homem morreu afogado durante a comemoração do aniversário do irmão dele, em uma chácara na zona rural do município. 

A vítima foi identificada como Geilson Ferreira Lima, de 36 anos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a propriedade conta com uma represa. Durante a confraternização, Geilson, provavelmente alcoolizado, resolveu tomar banho no reservatório. Ele desapareceu nas águas logo após mergulhar. 

A PM disse que Geilson foi encontrado pelo irmão dele e um amigo da família no fundo da represa, que está cheia por causa do período chuvoso. Eles ainda tentaram reanimar a vítima fazendo massagem cardíaca, mas o homem já estava sem vida. 

O corpo de Geilson foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e liberado para sepultamento. 

A Polícia Civil (PC) informou que está apurando o caso, tratada por ela como morte suspeita, que é aquela em que as circunstâncias não foram esclarecidas. A hipótese, porém, mais provável é que Geilson tenha morrido após se afogar na represa. As investigações serão realizadas pela delegacia local. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.