publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 12 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Palmas: Prefeitura sorteia 1,5 mil casas populares neste mês

01/04/2019 17h41 | Atualizado em: 02/04/2019 22h02

Divulgação Os imóveis que serão sorteados ficam no Recanto das Araras I e II e Jardim Vitória I, todos localizados na região sul da capital

REDAÇÃO
REDE TO


A Prefeitura de Palmas irá realizar, neste mês de abril, o sorteio de 1,5 mil casas do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Os imóveis ficam no Recanto das Araras I e II e Jardim Vitória I, todos localizados na região sul da capital. 

De acordo com a aecretaria de Habitação da capital, os sorteios acontecerão em datas diferentes, mas no mesmo horário: às 15 horas. A escolha dos proprietários das casas do Recanto das Araras I ocorre no dia 4 de abril. Já o sorteio das casas do Jardim Vitória I está marcado para o dia 8 de abril. No caso do Recanto das Araras II, os moradores serão conhecidos no dia 11 de abril. 

Irão participar do sorteio apenas as pessoas que têm cadastro no programa de habitação da Prefeitura de Palmas. A relação de famílias aptas foi divulgada na edição de 13 de fevereiro do Diário Oficial do Município. A escolha segue uma ordem de preferência. Idosos e pessoas com deficiência, por exemplo, têm prioridade. 

As pessoas sorteadas com casas no Recanto das Araras I e no Jardim Vitória I deverão entregar os documentos que comprovam as informações declaradas no cadastro entre os dias 8 e 29 de abril. Para as famílias do Recanto das Araras II, o prazo será de 6 a 27 de maio. A lista com a documentação necessária pode ser conferida neste link. 


A entrega deve ser feita nas unidades do Resolve Palmas, no centro, na avenida JK, Lote 20, das 8 às 18 horas; região Sul, em Taquaralto, no antigo Shopping da Cidadania, das 8 às 18 horas; ou na unidade Norte, localizada no Capim Dourado Shopping, das 12 às 17 horas.

Segundo a secretaria de Habitação, a apresentação dos documentos fora do prazo exclui o candidato. A relação das pessoas contempladas será publicada no Diário Oficial de Palmas. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.