publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 22 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem mata ex e comete suicídio em Formoso do Araguaia

02/04/2019 18h42 | Atualizado em: 09/04/2019 15h51

Divulgação Lídia Maria Ferreira da Silva, de 19 anos, foi morta com um tiro na cabeça pelo ex-namorado, Edmilson Pereira dos Santos, de 30, nesta terça-feira, 02, em Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um caso de feminicídio seguido de suicídio chocou os moradores de Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins, nesta terça-feira, 02. Lídia Maria Ferreira da Silva, de 19 anos, foi assassinado pelo ex-namorado, Edmilson Pereira dos Santos, de 30, que depois se matou.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Lídia e Edmilson namoraram por dois meses, mas a jovem decidiu terminar o relacionamento por causa do ciúme possessivo do rapaz. As brigas eram constantes e sempre motivadas por insegurança.

Na manhã desta terça, Edmilson foi até a casa de Lídia em busca de uma reconciliação. A jovem, porém, recusou o pedido de perdão do ex, o que deixou Edmilson furioso. Houve bate-boca e ameaças. Durante a confusão, o homem pegou uma arma de fabricação artesanal e atirou duas vezes contra a vítima. 

Um dos disparos atingiu a cabeça de Lídia, que morreu na hora. Depois de matar a jovem, Edmilson mirou a própria cabeça e deu um tiro. Ele também morreu no local. Os corpos de ambos foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, também no sul do estado. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.