publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 14 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Colisão entre moto e caminhonete mata uma pessoa no Tocantins

02/04/2019 19h16 | Atualizado em: 02/04/2019 19h36

Reprodução/WhatsApp O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 1º de abril, na BR-242, em Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Foi enterrado, nesta terça-feira, 02, o corpo de um motociclista que morreu em um acidente na BR-242, no município de Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente, registrado na tarde desta segunda-feira, 1º, envolveu a motocicleta pilotada por Rogério Alves da Silva, de 38 anos, e uma caminhonete com dois ocupantes. Os veículos bateram de frente depois que um deles invadiu a contramão. 

Rogério não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da batida. Após perícia, o corpo dele passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e, depois, foi liberado para sepultamento. O enterro aconteceu na tarde desta terça, no cemitério municipal de Dueré, também no sul do estado, onde moram familiares da vítima.

O motorista e o passageiro da caminhonete não sofreram ferimentos. Eles prestaram depoimento na delegacia e foram liberados. 

A PRF informou que o caso foi repassado para a Polícia Civil (PC), que irá investigar as circunstâncias da colisão. O laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em até 30 dias.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.