publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 18 de julho de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Homem morre e mulher fica ferida após moto bater em carro no TO

02/04/2019 20h37 | Atualizado em: 02/04/2019 21h04

Fotos: Divulgação A colisão aconteceu na tarde desta terça-feira, 02, na BR-010, entre as cidades de Silvanópolis e e Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado

REDAÇÃO
REDE TO

 

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida em um acidente ocorrido, na tarde desta terça-feira, 02, na BR-010, entre as cidades de Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma motocicleta com dois ocupantes e um carro de passeio. Os dois veículos bateram de frente depois que um deles invadiu a pista contrária. 

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a passageira foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Regional de Porto Nacional. Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP). 

Após perícia no local do acidente, o corpo do homem foi encaminhado para exames e identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Natividade. 

O condutor do carro disse à polícia que o acidente foi provocado pelo motociclista, quando este foi para a pista contrária. As causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil (PC). O laudo com as causas da colisão deve ficar pronto em até 30 dias. 

Acidente semelhante

Este foi o segundo acidente entre moto e carro com vítima fatal em BRs no Tocantins nas últimas 24 horas. Nesta segunda-feira, 1º, o motociclista Rogério Alves da Silva, de 38 anos, morreu depois de colidir com uma caminhonete na BR-242, em Formoso do Araguaia, na região sul do Tocantins.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.