publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 20 de junho de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Terratins garante que incêndio em prédio não atingiu documentos

09/04/2019 15h03 | Atualizado em: 15/04/2019 20h09

Divulgação/Fred Borges Incêndio atingiu hall de entrada do gabinete da sala do presidente da Terratins, na madrugada desta terça-feira, 09

REDAÇÃO
REDE TO


Um incêndio atingiu, na madrugada desta terça-feira, 09, o prédio da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (Terratins), em Palmas. De acordo com o órgão, o fato registrado por volta das 5 horas, no hall de entrada do gabinete da sala do presidente. As causas ainda não foram identificadas. 


“Por volta das 5 horas e 11 minutos, escutei um barulho vindo da porta e fui ver. Olhei pela fresta e vi um clarão do lado esquerdo com fumaça. Imediatamente, liguei para o Corpo de Bombeiros que, em menos de cinco minutos já estava no local. Com o equipamento próprio, a equipe conseguiu entrar na sala e usou, inicialmente, o extintor do órgão para apagar as chamas”, declarou o vigilante José Antônio. 

O incêndio danificou parte do teto e destruiu aparelhos eletrônicos, entre eles um computador e um nobreak. Duas mesas com cadeiras também foram atingidas pelas chamas. 

Segundo a Terratins, depois de o local ser periciado e a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros verificarem que não há risco para a segurança dos servidores e dos usuários, o prédio foi liberado para reparos. 

O presidente da Terratins, Aleandro Lacerda, garantiu que nenhum documento foi perdido ou danificado e que os atendimentos serão normalizados nesta quarta-feira, 10. “Após um vistoria, o prédio foi liberado e a energia já foi religada. Na parte da tarde, será realizada a limpeza e amanhã [quarta-feira] teremos os atendimentos normalizados”, afirmou. 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.