publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 18 de julho de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Sine oferece mais de 40 vagas para construção civil e área elétrica

17/04/2019 20h45 | Atualizado em: 17/04/2019 21h02

Divulgação/Carlessandro Souza Os interessados devem procurar a unidade do Sine localizada no centro de Gurupi

REDAÇÃO
REDE TO


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Gurupi, na região sul do Tocantins, está com mais de 40 vagas abertas para atuação nas áreas de proteção, comando, controle, automação, medição, conservação de energia (convencional ou digitalizada), instalações eletromecânicas e obras civis aplicadas às subestações, usinas hidrelétricas e industriais.

De acordo com o Sine, são dez vagas para montador de centrais elétricas, dez para ajudante de eletricista, oito para servente de obras, quatro para carpinteiro, três para armador de ferragens na construção civil, três para pedreiro, duas para eletricista de rede, uma para almoxarife, e uma para pintor de obras.

As vagas são para trabalhadores do sexo masculino e para participar da seleção é necessário ser maior de 18 anos e ter experiência comprovada em carteira.

Os interessados devem procurar a unidade do Sine localizada à Avenida Mato Grosso, n° 1.771, no Centro de Gurupi, munido dos documentos pessoais.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.