publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 27 de junho de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Fatalidade: Pai e filho morrem eletrocutados em Lagoa da Confusão

23/04/2019 20h02 | Atualizado em: 25/04/2019 15h49

Reprodução Luiz Gonzaga Coelho, de 80 anos, e Luiz Gonzaga Coelho Filho, de 44, morreram eletrocutados, em Lagoa da Confusão, na região oeste do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


O sogro e um cunhado do ex-prefeito de Lagoa da Confusão, Jaime de Sá Café, foram encontrados mortos, na tarde desta terça-feira, 23, em uma fazenda na zona rural do município, localizado na região oeste do Tocantins.

De acordo com informações de familiares, Luiz Gonzaga Coelho, de 80 anos, e Luiz Gonzaga Coelho Filho, de 44, morreram eletrocutados enquanto realizavam um serviço em uma chocadeira que fica na área da casa. Filho estava com um fio de energia enrolado na mão e com o pai segurando uma das pernas dele, o que indica que um morreu tentando salvar o outro. 

As polícias Civil e Militar encaminharam equipes para a fazenda, que fica a cerca de 30 quilômetros da cidade de Lagoa da Confusão. Após perícia no local, os corpos foram levados para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins. 

As vítimas fazem parte de uma das famílias mais tradicionais de Lagoa da Confusão. Luiz Gonzaga é pai da ex-primeira dama do município, Karina Coelho, esposa do ex-prefeito Jaime Café. Café foi secretário de Agricultura no último governo Siqueira Campos e, atualmente, exerce a função de chefe de gabinete do deputado estadual Vilmar do Detran (SD), na Assembleia Legislativa. 

Filiada ao Solidariedade, Karina foi candidata a prefeita de Lagoa nas últimas eleições, mas acabou derrotada pelo atual prefeito Nelsinho Moreira (PRB). 

Em nota, a Prefeitura de Lagoa da Confusão lamentou a tragédia e decretou luto oficial de três dias. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.