publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 10 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Preso suspeito de matar jovem durante festa em bar

25/04/2019 19h29 | Atualizado em: 25/04/2019 19h42

Divulgação Marcos André Santos Silva, de 21 anos, foi assassinado com uma facada, no último domingo, 21, em uma praça de Tocantínia, na região central do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


Um homem foi preso, no fim da tarde desta quarta-feira (24), suspeito de matar outro, em Tocantínia, na região central do Tocantins. O crime, cometido com ajuda de duas pessoas, sendo um deles um adolescente de 17 anos, aconteceu no último domingo, 21, por volta das 2h40, durante uma festa em um bar, localizado na praça Valperino Gomes de Oliveira. A vítima é Marcos André Santos Silva, de 21 anos. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no dia do crime, dois envolvidos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo um autuado em flagrante delito e o outro, por ser menor de idade, autuado em flagrante por ato infracional.

Na ocasião, após os depoimentos, declarações e interrogatório, os policiais civis descobriram quem era o autor da facada que tirou a vida de Marcos André. O homem tinha fugido da cidade após o crime.

Com a identificação em mãos, o delegado responsável pelo caso requereu ao Poder Judiciário a prisão do indivíduo, que foi deferida e cumprida nesta quarta-feira, em uma residência localizada em Tocantínia.

Após ser capturado e ouvido na delegacia local, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Cadeia Pública de Miracema do Tocantins. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.