publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 14 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Esportes

Competição de futebol amador irá reunir 50 equipes em Paraíso

25/04/2019 19h43 | Atualizado em: 25/04/2019 19h52

Divulgação 1ª Liga Paraíso de Futebol começa em abril e vai até o dia 23 de outubro, dia do aniversário de Paraíso

No próximo sábado, dia 27, durante a inauguração do Estádio Municipal Antonio Damião, no Setor Pouso Alegre em Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste do estado, acontecerá a abertura da 1ª Liga Paraíso de Futebol, que será disputada por 50 equipes, divididas em 12 categorias.

Prometendo ser a maior competição de futebol amador do estado do Tocantins, a Liga acontecerá no período de 6 meses, com final prevista para o dia 23 de outubro, data em que é comemorado o aniversário de Paraíso. Serão disputados jogos nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Master, Feminino e Adulto Masculino na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª divisão.

A premiação contará, além de troféus e medalhas, com 1 Automóvel (usado e em bom estado de conservação), 1 motocicleta (zero km), premiação em dinheiro.

A Liga Paraíso de Futebol é uma realização da Liga de Esportes de Paraíso do Tocantins, contando com a colaboração da Associação dos Árbitros de Paraíso, Federação Tocantinense de Futebol e Prefeitura de Paraíso do Tocantins / Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. 

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.