publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 15 de julho de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Acidentes de trânsito matam duas pessoas na BR-153 no Tocantins

06/05/2019 15h12 | Atualizado em: 07/05/2019 09h19

Foto 1: Divulgação; Foto 2: Reprodução/Facebook Em Cariri do Tocantins, no sul estado, uma idosa morreu após carro colidir com caminhão durante ultrapassagem proibida

REDAÇÃO
REDE TO


Um homem e uma mulher morreram em acidentes registrados, na BR-153, no Tocantins, neste domingo, 05, e segunda-feira, 06. O primeiro ocorreu em Araguaína, no norte do estado, e o outro, em Cariri, na região sul. 

O acidente em Cariri foi registrado no km 688 da BR-153, a 1 km do centro da cidade, e envolveu um carro de passeio e um caminhão. De acordo com infromações da Polícia Rodoviária Federal, eles colidiram depois que um deles invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem em local proibido. Com a batida, os dos veículos foram parar fora da pista. 

O motorista foi socorrido com ferimentos e levado para o Hospital Regional de Gurupi (HRG). Já a passageira, Rosa Campos Ribeiro, de 61 anos, sofreu lesões graves, não resistiu e morreu ainda no local. Após perícia, o corpo da idosa foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. 

A PRF informou que as causas do acidente só serão confirmadas depois da conclusão do laudo pericial. Segundo a polícia, o condutor do caminhão prestou esclarecimentos e foi liberado. 

Araguaína


O outro acidente fatal aconteceu na madrugada deste domingo, 05, no perímetro urbano da BR-153, na altura do setor Monte Sinai, em Araguaína. Conforme a PRF, o mecânico Joelson Cardoso Miranda, de 36 anos, colidiu a moto com a traseira de um caminhão. O motociclista morreu no local da batida. 

O condutor do caminhão
 compareceu espontaneamente na Delegacia de Plantão de Araguaína e prestou depoimento. A Polícia Civil (PC) informou que irá aguardar o laudo da perícia para apurar eventuais responsabilidades. 

O corpo de Joelson foi examinado no IML de Araguaína e liberado para sepultamento. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do mecânico. "Triste notícia", comentou uma internauta. "Infelizmente, uma perda muito grande", disse outro. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.