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Araguaína-TO, quarta, 23 de outubro de 2019
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Procon autua Bradesco por demora no atendimento

07/05/2019 20h58 | Atualizado em: 07/05/2019 21h14

Divulgação Agência do Banco Bradesco de Taquaralto, na região sul da capital, foi autuada nesta terça-feira, 07

REDAÇÃO
REDE TO


O Procon Tocantins autuou na tarde desta terça-feira, 7, a agência do Banco Bradesco em Taquaralto, região Sul de Palmas, por causa da demora no atendimento. A ação é resultado de denúncias de consumidores que ficaram aguardando mais de 1h e 40 minutos para serem atendidos.

De acordo com o Procon, a Lei Municipal nº 1047 diz que a espera para atendimento nos guichês não deve ultrapassar 20 minutos em dias normais.

Ainda de acordo com a legislação, só é permitido a espera de até 30 minutos em véspera de/ou após feriados prolongados, ou nos dias de pagamentos dos funcionários públicos, municipais, estaduais ou federais.


“O Procon tem atuado diretamente na fiscalização para que ações abusivas como estas não aconteçam. Reforçamos mais uma vez que a lei é clara quando tratamos de tempo de espera. Estamos usando todos os mecanismos legais disponíveis para coibir”, afirmou Walter Viana, superintendente do Procon Tocantins.

Denúncias

O gerente de fiscalização Magno Silva, explica que os consumidores podem usar o Whats Denúncia para enviar comprovantes da demora e da importância de realizar a denúncia. “Em caso de denúncias, o cidadão deve fazer contato com o Procon por meio do Disque 151, no nosso Whats Denúncia 99216-6840 ou procurar algum dos nosso núcleos”, destacou Silva.



 

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