publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 18 de julho de 2019
Siga a REDE TO

Estado

RecordTV contrata um dos principais nomes da TV Anhanguera

15/05/2019 13h13 | Atualizado em: 16/05/2019 13h09

Divulgação Ex-TV Anhanguera, Marina Maimone assinou contrato, nesta quarta-feira, 15, com a RecordTV Tocantins; jornalista foi recebida em sua nova casa pela diretora-geral Débora Milhomem Tundela

REDAÇÃO
REDE TO


A RecordTV no Tocantins assinou contrato, nesta quarta-feira, 15, com a principal âncora da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no estado. Apresentadora e editora-chefe do Jornal Anhanguera 1ª edição, Marina Maimone deixou a emissora do Grupo Jaime Câmara para comandar o programa Balanço Geral na concorrente. 

"Fiquei muito feliz e honrada com o convite da Record TV Tocantins, sei que na casa terei liberdade pra trabalhar da maneira que eu acredito, porque Jornalismo pra mim é isso: olho no olho, de igual pra igual”, afirmou Maimone. 

A RecordTV tem realizado investimentos no Tocantins desde a chegada do novo sócio da empresa o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo. A emissora afirma que comprou equipamentos de última geração e vem se movimentando para lançar novos conteúdo locais. Recentemente, ela estreou um novo jornal em sua grade noturna. 

Maimone tem 27 anos, é natural de Limeira (SP) e como jornalista, já atuou, além da Anhanguera, na Record TV Belém. Na afiliada da Globo no Tocantins, a apresentadora ficou conhecida por causa do seu jeito espontâneo e também pela forma combativa como conduzia algumas entrevistas com autoridades. 

Com a saída de Maimone, o Jornal Anhanguera 1ª edição será apresentado pelo editor-chefe do Bom Dia Tocantins, Marcelo Pereira. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.