publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 20 de julho de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Palmas sedia 1º Congresso de Manicure em junho

16/05/2019 13h28

Divulgação A atividade é dirigida, sobretudo, a profissionais da área de manicure e estética de unhas, porém é extensivo a todos os profissionais da área beleza

Acontece no dia 24 de junho, em Palmas, a Liga das Manicures- 1º Congresso de Manicure do Tocantins. O evento acontece no auditório do Sebrae e irá reunir profissionais de diversas cidades do Estado.

Essa é a primeira vez que um evento nesse formato é realizado no estado. “Nosso objetivo contribuir com a elevação da autoestima dos manicures por meio do oferecimento do aperfeiçoamento profissional”, explicou a idealizadora do evento, Regiane Lemos.

Regiane se inspirou em eventos do gênero, realizados em grandes centros. “Na cadeia produtiva da beleza o manicure é o profissional menos valorizado e nosso objetivo é fortalecer esse profissional oferecendo capacitação e ensinando-o a empreender”, destacou a organizadora.

A atividade é dirigida, sobretudo, a profissionais da área de manicure e estética de unhas, porém é extensivo a todos os profissionais da área beleza. Dentre os assuntos debatidos estão a relação entre o profissional e as redes sociais e as novas técnicas e tecnologias voltadas para unhas.

O evento terá como atração principal o renomado especialista em Educação Profissional para Manicures, Vando Araújo. O profissional já foi premiado em diversas competições de Nail Arte, já trabalhou em grandes casas como: Jacques & Janine, Instituto Embelleze, Senac e Fing'rs do Brasil. Com uma formação internacional, hoje ele atua em feiras, eventos, palestras e workshops. Além de treinamentos voltados para a capacitação dos profissionais de unhas.

O evento conta com o apoio do Sebrae e da Drogaria Univida. Os ingressos são limitados. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link. Também estão sendo ofertados ingressos com valores promocionais por meio do Whatsapp: 63 98124-7391.

 

Da Assessoria de Imprensa

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.