publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 26 de junho de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Ministério Público cobra solução para a falta de água em Lagoa do TO

17/05/2019 19h57 | Atualizado em: 04/06/2019 13h08

Arquivo/Agência Brasil Moradores de Lagoa do Tocantins, na região leste, vem sofrendo com os frequentes problemas no abastecimento de água

REDAÇÃO
REDE TO


O Ministério Público do Tocantins (MPTO) está investigando a frequente falta de abastecimento de água em Lagoa do Tocantins, na região leste do estado. 

De acordo com o MP, as cerca de três mil famílias residentes no município ficaram sem água desde a última segunda-feira, 13, tendo sido informado ao órgão que o problema é rotineiro.

O prefeito de Lagoa do Tocantins, Nonato Nestor (PSB) e a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), responsável pelo abastecimento, foram notificados a prestar informações sobre quais providências estão sendo tomadas para a solução definitiva do problema. 

A promotora de Justiça Renata Castro Rampanelli Cisi fixou o prazo máximo de 3 dias para o encaminhamento das respostas.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.