publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem no Tocantins

29/05/2019 17h15 | Atualizado em: 04/06/2019 10h24

Divulgação Maria Eduarda dos Santos Teixeira, de 20 anos, está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira, 29

REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Civil do Tocantins está investigando o desaparecimento de uma jovem, em Miracema do Tocantins, na região central do estado. 

Segundo o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 29, o pai de Maria Eduarda dos Santos Teixeira, de 20 anos, compareceu até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, informando que sua filha havia saído de casa após discutir com sua mãe e não foi mais localizada.

Após coletar informações, o delegado determinou o início dos procedimentos investigativos, visando à localização do paradeiro da jovem.

A polícia pede que as pessoas que tiiverem informações sobre Maria Eduarda, que entrem em contato com a Delegacia de Miracema por meio do telefone (63) 3366-1786.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.