publicidade
Araguaína-TO, quinta, 09 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Avenida passa a ter sentido único por causa de exposição

04/06/2019 13h56 | Atualizado em: 04/06/2019 14h03

Divulgação Visando a melhoria no tráfego durante a Exposição Agropecuária de Araguaína, a Avenida Haroldo Veloso passa a ter sentido único no período de 3 a 24 de junho

Como já é costume no período de realização da Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara), a avenida Haroldo Veloso, no bairro Senador, próximo ao parque de exposições, passa a ter sentido único a partir desta segunda-feira, 3. Os motoristas que costumam transitar na região do Parque de Exposições Dair José Lourenço devem ficar atentos à mudança, que será válida até o dia 24.

Neste período, o tráfego pela Rua Haroldo Veloso será apenas no sentido da Rua Sadoc Correia para a Avenida Dom Emanuel. De acordo com o diretor de Engenharia e Planejamento da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT), Caio Augusto Lobo, a mudança é necessária para melhorar o tráfego devido ao aumento do fluxo de veículos que estacionam e passam pelo local durante a Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara).

Outra mudança neste período será a implantação de vagas para táxis e mototáxis, distribuídas nas ruas Haroldo Veloso e Dom Emanuel. Agentes de trânsito estarão intensificando as ações de orientação e fiscalização durante a festa. Denúncias de abuso de motoristas e motociclistas podem ser feitas pelos telefones 3412 7535 e 99949 8995 (plantão).

Vou de Táxi

Pensando na segurança de quem vai à 51ª Exposição Agropecuária de Araguaína (Expoara), a Prefeitura e as associações de taxistas e mototaxistas realizam, pelo segundo ano consecutivo, a campanha Vou de Táxi, com preços promocionais no uso dos táxis e mototáxis.

De 6 a 16 de junho, todos os prestadores dos serviços citados cobrarão o mesmo valor para ir e voltar da festa, usando como base uma tabela com a distância do bairro do cliente.

O objetivo é evitar acidentes e reduzir os índices de infrações de trânsito, além de valorizar os serviços de transporte. Os participantes da Campanha “Vou de Táxi” utilizarão um adesivo de identificação durante o evento.

 

Da Ascom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.