publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 22 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Elenil e Dimas discutem com secretário recuperação de rodovias

26/06/2019 13h09 | Atualizado em: 26/06/2019 16h13

Ascom/Elenil O deputado Elenil da Penha, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, e o secretário de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Tocantins, Renato Assunção, discutem a recuperação asfáltica de vias estaduais

O deputado Elenil da Penha (MDB) participou, na manhã desta terça-feira, 25, em Palmas, ao lado do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, de uma audiência com o secretário de Infraestrutura, Cidades e Habitação do Tocantins, Renato Assunção.

Na pauta do encontro, estavam a recuperação asfáltica de duas vias estaduais: a que dá acesso ao Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), que recebe o nome de avenida Rio Bandeira, e a TO-222, em seu perímetro urbano, conhecida como avenida Filadélfia. Também foi discutida a retomada dos serviços de pavimentação de vários bairros araguainenses. "São obras estruturantes fundamentais para o desenvolvimento social e econômico de Araguaína e, por isso, é importante que unamos esforços no sentido de concretizá-las", declarou Elenil.

Pontuadas as demandas, o titular da Seinf informou que irá avaliar o aspecto financeiro das obras para que, a partir de um planejamento, seja possível executá-las. "Nós iremos analisar os projetos apresentados, realizar as adequações necessárias e buscar executá-los dentro de uma programação que contemple o interesse público", explicou Assunção.

Colocando o município à disposição para futuras parcerias, Dimas fez um balanço positivo da reunião. "Vamos continuar acompanhando todo o processo e reforçando a necessidade de mais investimentos na infraestrutura da nossa cidade", assegurou o prefeito.

 

Da Ascom/Elenil

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.