publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 17 de julho de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeitura de Palmas cancela entrega de casas para 258 famílias

01/07/2019 20h06 | Atualizado em: 02/07/2019 22h19

Divulgação/Edu Fortes Pré-selecionados para casas no Recanto das Araras I foram excluídos por não apresentarem documentação para o empreendimento dentro do prazo

REDAÇÃO
REDE TO


A Secretaria Municipal de Habitação de Palmas publicou no Diário Oficial do Município (DOM) do último dia 28 de junho de 2019 a lista com os nomes de 258 pessoas que tinham sido pré-selecionadas para casas no Recanto das Araras I, mas que foram excluídas do processo por não apresentarem, dentro do prazo, a documentação obrigatória para o empreendimento. A lista pode ser conferida neste link

Na mesma publicação, a Prefeitura da capital publicou uma portaria prorrogando o prazo para que os candidatos da lista reserva possam apresentar seus documentos até o dia 18 de julho.

“Estas 258 pessoas não apresentaram os documentos no prazo normal e também não apresentaram dentro do período de prorrogação do prazo, então neste momento elas estão sendo desligadas e não cabe recurso. Já convocamos os cadastros reservas para completar essas vagas, inclusive para os reservas o prazo para apresentar a documentação é até o dia 18 de julho”, afirma o secretário da Habitação, Fábio Frantz.

Os candidatos da lista de reservas dos Grupos I, II, III, Idoso, PCD devem se apresentar em uma das unidades do Resolve Palmas para a montagem dos seus dossiês no Empreendimento Recanto da Araras I. O descumprimento do prazo implicará na imediata exclusão do candidato.

“Cada selecionado deve apresentar os documentos obrigatórios, originais e cópias, conforme estabelece a Portaria Sehab Nº 15/2019, publicada no Diário Oficial do Município de Palmas Nº 2.251, 30 de Maio de 2019 e assim poderemos dar continuidade aos trabalhos e substituir as famílias que não cumpriram os prazos”, explica a presidente da Comissão para pré-selecionar famílias a serem contempladas no Programa Minha, Casa Minha Vida – Faixa I, Sabrina Kelly Vieira Machado.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.