publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 19 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Bebedeiras terminam em mortes em Dianópolis; polícia procura suspeitos

02/07/2019 18h04 | Atualizado em: 03/07/2019 18h08

Ilustração Segundo a polícia, os crimes não têm ligação, mas ocorreram em condições semelhantes e todos tiveram motivação fútil

REDAÇÃO
REDE TO


A violência tem assustado os moradores de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil (PC), três pessoas foram assassinadas na cidade da região sudeste nas últimas semanas. Os crimes aconteceram entre os dias 11 e 26 de maio e, embora não tenham ligação, foram praticados por motivo fútil, tendo em comum também o consumo de bebida alcoólica e o uso de arma branca. 

De acordo com o delegado Clézio Cândido Neves Lima, responsável pelas investigações, dois homicídios ocorreram em ambiente residencial e o terceiro durante uma festa realizada em um bar no setor Nova Cidade. Este último assassinato teria sido motivado apenas por um esbarrão entre autor e vítima.

A vítima do homicídio do dia 11 de maio é Magton Geraldo Coelho Leite; do dia 19, Jhonatan Silva Lopes, em 19 de maio; e do 26, Domingos Alves da Cruz.

O delegado explica que, após a identificação dos autores, pediu à Justiça que decretasse a prisão preventiva de dois dos três suspeitos, que se encontram foragidos. O terceiro suspeito se apresentou na delegacia, foi ouvido e responderá ao inquérito policial, inicialmente, em liberdade, uma vez que ainda não há mandado de prisão contra ele.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.