REDAÇÃO
REDE TO
A violência tem assustado os moradores de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil (PC), três pessoas foram assassinadas na cidade da região sudeste nas últimas semanas. Os crimes aconteceram entre os dias 11 e 26 de maio e, embora não tenham ligação, foram praticados por motivo fútil, tendo em comum também o consumo de bebida alcoólica e o uso de arma branca.
De acordo com o delegado Clézio Cândido Neves Lima, responsável pelas investigações, dois homicídios ocorreram em ambiente residencial e o terceiro durante uma festa realizada em um bar no setor Nova Cidade. Este último assassinato teria sido motivado apenas por um esbarrão entre autor e vítima.
A vítima do homicídio do dia 11 de maio é Magton Geraldo Coelho Leite; do dia 19, Jhonatan Silva Lopes, em 19 de maio; e do 26, Domingos Alves da Cruz.
O delegado explica que, após a identificação dos autores, pediu à Justiça que decretasse a prisão preventiva de dois dos três suspeitos, que se encontram foragidos. O terceiro suspeito se apresentou na delegacia, foi ouvido e responderá ao inquérito policial, inicialmente, em liberdade, uma vez que ainda não há mandado de prisão contra ele.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.