publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 23 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Ministério Público abre vagas de estágio em 29 cidades do Tocantins

03/07/2019 11h16 | Atualizado em: 09/07/2019 12h56

Divulgação Para concorrer, os estudantes de nível superior devem ter concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso em que estão matriculados

REDAÇÃO
REDE TO


O Ministério Público do Tocantins (MPE/TO) abriu processo seletivo para contratação de estagiários em 29 municípios do estado. A seleção será feita por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e, além das vagas para contratação imediata, o processo também seleciona estudantes para formação de cadastro reserva.

Os interessados devem atender aos requisitos descritos no edital e enviar os documentos relacionados para o e-mail: [email protected]. Para inscrição via e-mail, o assunto deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL N° 01/2019 – MPTO”. Os candidatos também poderão realizar a inscrição presencialmente nas unidades do IEL das cidades de Palmas, Araguaína ou Gurupi.

Para concorrer, os estudantes de nível superior devem ter concluído, na data de inscrição, pelo menos 50% do curso em que estão matriculados e cursar, no máximo, o penúltimo período do curso. Somente estudantes devidamente matriculados e frequentes no curso de graduação contemplados, com idade mínima de 16 anos, podem participar. São exigidos para a inscrição no processo: o requerimento de inscrição preenchido, cópia do comprovante de matrícula atual, do RG e do CPF e currículo profissional.

O processo de seleção será composto por uma prova teórica com questões objetivas e uma redação, conforme conteúdo programático descrito no edital, que será aplicado em Araguaína, Gurupi e Palmas.

Há oportunidades para estudantes dos seguintes cursos: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social - Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: Alvorada, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Augustinópolis, Axixá, Colinas, Colmeia, Cristalândia, Dianópolis, Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Guaraí, Gurupi, Itaguatins, Miracema, Miranorte, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis e Xambioá.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.