publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 17 de agosto de 2019
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeitura de Palmas diminui nº de ônibus coletivos em circulação

03/07/2019 12h21 | Atualizado em: 09/07/2019 13h48

Divulgação/Sesmu Segundo secretaria, há uma diminuição de 26% da demanda de passageiros durante o mês de julho

REDAÇÃO
REDE TO


A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) de Palmas informou, nesta terça-feira, 02, por meio da Diretoria de Transporte, que algumas linhas do transporte coletivo da capital terão os horários reduzidos.

De acordo com o órgão, a medida tem como objetivo manter o equilíbrio no cálculo tarifário, uma vez que, neste período, há uma diminuição de 26% da demanda de passageiros.

Segundo a Sesmu, 10% da frota de coletivos que circulam em Palmas ficarão na garagem durante o mês de julho. A redução, porém, explica o órgão, será fora dos horários de picos. 

Palmas conta, atualmente, com cerca de 200 ônibus coletivos. A tarifa, em vigor desde o dia 31 de maio deste ano, é de R$ 3,85. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.