publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 10 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Carlesse sai de viagem e Wanderlei assume governo do Tocantins

09/07/2019 13h59 | Atualizado em: 09/07/2019 14h13

Divulgação/Carlos Eller Wanderlei Barbosa responderá pelo Poder Executivo estadual até o próximo dia 23 de julho

REDAÇÃO
REDE TO


O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), assinou o Termo de Transmissão de Cargo ao vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), que passa a responder pelo Poder Executivo estadual a partir desta terça-feira, 9, até o próximo dia 23. Carlesse transmitiu o cargo em virtude de viagem particular que fará no período.

Pela primeira vez no comando do Palácio Araguaia, Wanderlei disse que pretende dar seguimento às ações já planejadas e em andamento. “Será um período em que pretendo acrescentar algo no que já está sendo feito. Os trabalhos do Governo transcorrem normalmente e vamos implementar uma agenda de acompanhamento nesses trabalhos e de visitas aos municípios”, afirmou.

O Termo de Transmissão de Cargo será publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 8. Carlesse reassumirá o cargo e retomará os trabalhos a partir do próximo dia 24.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.