publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 17 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Destaques

REDE TO retoma atividades após grave acidente com equipe do site

09/09/2019 16h36 | Atualizado em: 09/09/2019 17h17

Divulgação REDE TO volta a ser atualizada após acidente envolvendo integrantes da sua equipe, na BR-153, em Wanderlândia, na região norte do Tocantins
INFORME


A Rede Tocantins de Notícias está de volta. Depois de várias semanas com as atividades suspensas por causa do grave acidente ocorrido com o seu editor-chefe, Daniel Lélis, e o seu diretor comercial, Tarcísio Bruno, no dia 11 de julho deste ano, na BR-153, em Wanderlândia, no norte do estado, o site de notícias, ancorado em Palmas, volta a ser atualizado, nesta segunda-feira, 09.

No ar desde o dia 7 de março de 2013, a REDE TO tem sido uma valiosa fonte de informação para tocantinenses de todas as regiões. Contribuindo, com o seu jornalismo, para a construção de um Tocantins livre, plural e consciente, o veículo tem se habituado a superar momentos difíceis para se manter no mercado da comunicação local. Não seria diferente dessa vez, apesar de ser uma situação trágica o empecilho que se coloca no caminho.

Comprometida com a qualidade dos seus conteúdos, apresentados sempre de forma pontual, objetiva e responsável, a REDE TO ressurge revigorada e disposta a dar passos ainda mais longos. Em breve, o projeto de renovação do layout, paralisado por causa da tragédia, será continuado, com o relançamento do site.

O recomeço que se anuncia é dedicado à Jaqueline Miranda, uma jovem doce, sonhadora e gentil, que, infelizmente, teve a sua vida abreviada no acidente de 11 de julho.

- Equipe REDE TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.