publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 18 de setembro de 2019
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia recupera carga roubada avaliada em R$ 300 mil na BR-153 no TO

09/09/2019 17h44 | Atualizado em: 12/09/2019 01h14

Divulgação/SSP-TO As 25 toneladas de alumínio foram roubadas de um caminhão, na BR-153, em Wanderlândia, na região norte do Tocantins

REDAÇÃO 
REDE TO


A Polícia Civil (PC) do Tocantins recuperou, no fim da tarde deste domingo, 08, em Araguaína, na região norte do Tocantins, uma carga de 25 toneladas de alumínio, avaliada em mais de R$ 300 mil, e prendeu um homem, de 27 anos pelo crime de receptação dolosa. 

Segundo o delegado Breno Eduardo Campos Alves, da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR)
, o roubo da carga ocorreu na BR-153, próximo ao município de Wanderlândia, no último sábado, 7, quando o motorista que transportava o material foi rendido e teve o caminhão desviado para a cidade de Araguaína, onde a carga foi escondida.

Logo após o fato, a polícia deu início às investigações e localizou a carga roubada, bem como um veículo, que deu apoio a ação, em uma residência localizada no bairro Neblina, em Araguaína. 

Durante a ação, os policiais também prenderam o homem que havia adquirido o material. O suspeito, que já tem passagens pela polícia por participação a roubo a banco e por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido até à Central de Flagrantes e, depois de ser ouvido, foi recolhido à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem é de alta periculosidade e estava em liberdade há apenas quatro meses.

A SSP informou ainda que a carga de alumínio será submetida à perícia oficial do Estado e, em seguida, restituída ao verdadeiro proprietário.  


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.