publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 15 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Prefeitura de Colinas vai lançar concurso público com 300 vagas

16/09/2019 18h38 | Atualizado em: 19/09/2019 22h07

Divulgação O Projeto de Lei n° 38/2019, que autoriza a realização do certame, foi assinado, nesta segunda-feira, 16

REDAÇÃO
REDE TO


A Prefeitura de Colinas do Tocantins, na região centro-norte do estado, deve lancar, nas próximas semanas, concurso público com cerca de 300 vagas para vários cargos. 

O Projeto de Lei n° 38/2019,
 que autoriza a realização do certame, foi assinado, nesta segunda-feira, 16, pelo prefeito Adriano Rabelo (PRB). "É um sonho que estava no nosso plano de governo, e não foi possível antes visto que, nos primeiros anos, estávamos organizando muitas pendências na prefeitura, visto que tínhamos dividas de gestão passada”, explicou.

Após a assinatura, o gestor protocolou o projeto de lei na Câmara Municipal de Colinas, para a votação. Aprovado, o PL segue para sancão de Rabelo. 

Último concurso

O último concurso realizado pela Prefeitura de Colinas do Tocantins foi lançado em março de 2010. Ao todo, foram oferecidas 219 vagas para todos os níveis de escolaridade com salários de até R$ 5,3 mil. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.